Topo

Blog Corneta FC

Nem parabéns do Grêmio em aniversário do Inter escapa da zoeira na web

UOL Esporte

04/04/2019 11h45

O Internacional completa 110 anos hoje e naturalmente seria parabenizado por vários clubes, inclusive seu tradicional adversário, o Grêmio. Mas chamou a atenção dos torcedores o horário em que a postagem foi feita.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Grêmio felicitou o rival às 5h55. E o que era uma homenagem virou gozação: torcedores rapidamente ligaram o horário ao placar do Gre-Nal de 2015, com goleada azul por 5 a 0.

Não houve qualquer citação nas palavras da manifestação, apenas "parabéns ao Inter pelos 110 anos". Mas o que marcava o relógio já gerou uma série de comentários na torcida.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC