Topo

Blog Corneta FC

O Milan tomou um gol de Lasagna, e a internet não está sabendo lidar

UOL Esporte

02/04/2019 18h08

Empatar em casa é ruim.

Empatar em casa contra um time que briga contra o rebaixamento é pior.

E sair na frente e tomar o gol de empate em casa de um cara chamado Kevin Lasagna…

Bom, parece que é a situação do Milan, segundo a visão do amigo internauta. Jogando hoje em casa pelo Campeonato Italiano, o Milan ficou no 1 a 1 com a Udinese. Krzysztof Piatek abriu o placar no fim do primeiro tempo, mas Kevin Lasagna empatou para o time visitante na etapa final.

O resultado deixou o Milan na quarta colocação do Italiano, com 52 pontos em 30 jogos. A Udinese é a 15ª colocação, com 29 pontos em 29 jogos – o Empoli, que abre a zona de rebaixamento, tem 25 pontos nas mesmas 25 rodadas.

Nas redes sociais, como não poderia deixar de ser, o nome de Lasagna foi DESTAQUE INTERNACIONAL. Em vários países, usuários do Twitter capricharam na hora dos trocadilhos.

Lasagna indigesta? Teve!

Ô se teve!

GIF de lasanha? Teve!

Pedido de lasanha? Teve!

Mas a maioria foi desabafo mesmo. Afinal, onde já se viu levar gol de um cara chamado Lasagna?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC