Topo

Blog Corneta FC

1º de abril: confira os memes do dia da mentira no mundo do futebol

UOL Esporte

01/04/2019 16h18

O dia 1º de abril, tradicionalmente conhecido como dia da Mentira, também afetou o futebol brasileiro. No dia de hoje, diversos torcedores compartilharam memes nas redes sociais que fizeram a alegria de uns e levaram à revolta de outros.

Entres os temas abordados pelos torcedores, os que mais ganharam destaque foram: o primeiro campeonato mundial do Palmeiras, em 51; a queda do Internacional para a Série B e o 'bi-campeonato' do Atlético-MG.

Primeiro Campeão Mundial

1º de abril é o dia do torcedor palmeirense comemorar. O Palmeiras é o Primeiro Campeão Mundial, disputado em 1951.

Arena Corinthians está paga, só que não!

Pode celebrar torcedor corintiano, a Arena Corinthians está paga.

Cristiano Ronaldo se declara ao Vasco

O craque português 'disse' que se vê jogando no Brasil e a equipe que ele gostaria de jogar é o Vasco da Gama. Cairia bem com a camisa do cruzmaltino?

Neymar é do Real Madrid

As eliminações consecutivas na Liga dos Campeões fizeram com que Neymar deixasse o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid. Inclusive, foi anunciado pela equipe merengue hoje.

Time grande não cai

O torcedor gremista relembrou fotos da torcida do Internacional na campanha da equipe para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. Naquele ano, o Inter caiu e o torcedor do Grêmio não perdoa até hoje.

Anelka é do Galo!

Além de celebrar a chegada de Anelka no Atlético-MG, também é dia de relembrar as passagens de Drogba no Corinthians, Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras, Podolski no Flamengo e Schweinsteiger no Santos.

Atlético-MG é 'bicampeão'

Pode comemorar torcedor do Atlético. O Galo é 'bicampeão'!

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC