Topo

Blog Corneta FC

Em Cascavel, Cascavel só empata com Cascavel e é eliminado do Paranaense

UOL Esporte

31/03/2019 22h14

Você não está confuso. Pode até parecer que o título desse texto está errado, mas nós juramos que a informação é correta. Hoje (31), o Cascavel Clube Recreativo ficou só no empate por 1 a 1 com o Futebol Clube Cascavel, em Cascavel, e foi eliminado do Campeonato Paranaense.

Leia mais:

A equipe do UOL Esporte tem total respeito pelos clubes do interior do Paraná. Mas depois de ver essa partida, foi inevitável pensar no meme do Homem-Aranha encarando o próprio Homem-Aranha.

Alguns internautas também perceberam o carisma do jogo.

Aliás, a torcida do Cascavel cresceu hoje. Só não sabemos qual Cascavel.

Elenilson abriu o placar para o Cascavel CR aos 17 do primeiro tempo e fez o clube comemorar (muito!) no Twitter. Foi uma reação pouco discreta:

Mas João Carlos empatou aos 48 minutos do segundo, no apagar das luzes no Estádio Olímpico Regional. Se serve de consolo, um triunfo não teria classificado nenhum dos dois times, já que o Rio Branco venceu o Cianorte por 1 a 0 no mesmo horário e ficou com a vaga para a próxima fase.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC