Topo

Blog Corneta FC

Opiniões impopulares: brincadeira invade Twitter e chega aos grandes clubes

UOL Esporte

26/03/2019 16h06

LEANDRO MARTINS/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

Uma brincadeira que viralizou no Twitter rapidamente chegou ao esporte: dar cinco opiniões "impopulares" sobre determinado tema. Não demorou muito para que torcedores de futebol começassem a polemizar sobre os próprios clubes.

Afinal, Valdivia é ou não ídolo do Palmeiras? Pedrinho é superestimado no Corinthians? Paulo Henrique Ganso jogou bem no São Paulo? Copete tem mais história no Santos que Molina? Pará foi mesmo o melhor lateral do país em 2016 com a camisa do Flamengo?

Leia também 
Sampaoli deve repetir escalação em dois jogos seguidos pela primeira vez
Corinthians agiliza proposta para segurar Danilo Avelar e espantar assédio
Clube da MLS sonda Borja, mas estafe não crê em saída do Palmeiras
Cuca anima Pato com conversa e dá trunfo ao São Paulo contra o Palmeiras

Veja as opiniões que o UOL Esporte encontrou nas redes sociais:

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Flamengo

Vasco

Grêmio

Internacional

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC