Topo

Blog Corneta FC

Santos usa frase de Neymar em meme e cutuca Palmeiras e Corinthians

UOL Esporte

31/01/2019 23h18

A vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino na noite desta quinta-feira (31) manteve o Santos como o único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

Aproveitando o feito, o clube fez uma publicação no Twitter relembrando um meme de Neymar. A frase "Tô chegando com os refris, rapaziada" acompanhou a imagem de uma máquina de refrigerantes, em que um santista escolhe duas opções: "Tô invicto" e "Tô 100%".

Leia também: 

Início do Santos surpreende Sampaoli: "Alegria deixa o cansaço para trás"
Sánchez não se dá por satisfeito após goleada e quer 'melhorar a cada jogo'

As outras duas possibilidades de escolha na máquina eram uma cutucada nos rivais Palmeiras e Corinthians.  A opção "Já empatei" estava em verde (o Palmeiras também está invicto, mas tem um empate), enquanto "Mais perdi que ganhei" estava em preto e branco (o Corinthians tem duas derrotas e uma vitória).

O Santos lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com 12 pontos. Na sequência, aparecem Ponte Preta, RB Brasil e São Caetano. O próximo desafio da equipe invicta será neste domingo (3), às 19h, contra o Ituano.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC