Topo

Blog Corneta FC

Regressiva para o hexa e "amor" de Galvão: O gol de Neymar em memes

UOL Esporte

03/06/2018 13h32

Neymar comemora golaço contra a Croácia (Foto: Erica Dezonne/FramePhoto/Folhapress)

Como esperado, Neymar virou o principal assunto das redes sociais após voltar aos gramados com um golaço que abriu o caminho da vitória por 2 a 0 do Brasil contra a Croácia em amistoso disputado neste domingo (3) em Liverpool.

O camisa 10 foi um termômetro da seleção tanto em campo como na internet. Depois de um primeiro tempo sonolento, a equipe de Tite cresceu com a entrada de Neymar no intervalo. Aos 23 minutos da etapa final, dois cortes em curto espaço e um forte chute no ângulo do atacante devolveram a esperança ao torcedor:

Teve torcedor que também aproveitou o lance para mudar a bandeira e até as prioridades do Brasil:

Méritos também para Rodrigo Lasmar, o médico que comandou o processo de recuperação da lesão que tirou o craque brasileiro dos gramados por três meses às vésperas do Mundial:

E é claro, não poderiam faltar as piadas com o que os internautas consideram os dois amores de Neymar: Bruna Marquezine, namorada do camisa 10, e Galvão Bueno, narrador da TV Globo que novamente se rendeu à atuação do jogador.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC