Topo

Blog Corneta FC

Novo Muralha? Ex-Fla é lembrado na web após falha de Karius na Champions

UOL Esporte

26/05/2018 18h21

Na final da Liga dos Campeões, neste sábado (26), quem ficou com o título foi o Real Madrid. Na partida disputada em Kiev, na Ucrânia, a equipe espanhola bateu o Liverpool por 3 a 1 e confirmou a hegemonia na competição. O jogo, no entanto, surpreendeu o torcedor.

Na segunda etapa, o goleiro Loris Karius roubou os holofotes. Dos três gols levados, dois foram discutíveis, tanto que o jogador saiu de campo chorando. A internet não perdoou e logo começou a comparação com o goleiro Muralha, ex-Flamengo. Confira os memes!


E teve até personagem da série Club de Cuervos, do Netflix, tirando onda do goleiro do Liverpool. Salvador Iglesias Jr, presidente do time fictício da série, fez alusão ao episódio da terceira temporada quando o clube Los Cuervos de Nuevo Toledo não tinha verba e contratou um goleiro que era catador de lixo. "Alguém precisava de um Pepenador em Kiev", ironizou.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC