Topo

Blog Corneta FC

Diego Souza para em Cássio de novo e web não perdoa; veja os memes

UOL Esporte

29/03/2018 01h15

Se a noite de Diego Souza foi infeliz na Arena Corinthians, a coisa ficou pior ainda nas redes sociais. Após perder um dos pênaltis do São Paulo que garantiram o Corinthians na final do Paulistão, o meia foi alvo de diversos memes de internautas após mais uma vez parar nas mãos do goleiro Cássio.

No Twitter, muitos torcedores relembraram o jogo das quartas de final da Libertadores de 2012 em que o meia ficou cara a cara com o goleiro e teve seu chute defendido, no duelo entre Corinthians e Vasco.

Além disso, outra derrota para o rival fez com que os são-paulinos fossem vistos como fregueses mais uma vez pelos alvinegros. Veja os melhores memes da classificação do Corinthians:

src="https://conteudo.imguol.com.br/blogs/62/files/2018/03/cpf.jpg" alt="" width="590″ height="387″ />

href="https://conteudo.imguol.com.br/blogs/62/files/2018/03/fielzinha.png">

href="https://conteudo.imguol.com.br/blogs/62/files/2018/03/petros.png">

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC