Topo

Blog Corneta FC

Kenaldinho sorveteiro: veja memes sobre a goleada do Palmeiras

UOL Esporte

22/03/2018 10h08

Nessa quarta-feira (21), o Palmeiras se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista ao vencer o Novorizontino por 5 a 0 no Allianz Parque. No melhor estilo EMPOLGOU™, torcedores do clube alviverde encheram as redes sociais de memes sobre o triunfo.

Afinal de contas, a vitória veio com show dele. Sim, ele. Sim, ele mesmo, o atacante Keno, conhecido como Kenaldinho, que brilhou no dia do aniversário de Ronaldinho Gaúcho. NÃO PODE ser coincidência.

Keno foi autor de gol de cobertura na goleada. Por isso, virou SORVETEIRO.

Keno jogou no lugar de Miguel Borja, artilheiro do Palmeiras no Paulistão, que está a serviço de sua seleção. Imagina se o colombiano tivesse jogado?

E lá vem eles de nooooooovo!

Estava tão fácil que até o Felipe Melo entrou na zoeira ao isolar pênalti.

Sabe quem aprovou a atuação do Palmeiras? Extamente, o técnico Pep Guardiola.

O lado ruim vai ser a INFLAÇÃO do ingresso no Allianz Parque…

Leia mais

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC