Topo

Blog Corneta FC

Flu foi eliminado da Copa do Brasil e a internet não perdoou; veja memes

UOL Esporte

16/03/2018 09h38

A noite desta quinta-feira (15) não foi muito feliz para o Fluminense.

O segundo jogo contra o Avaí foi acompanhado de mais uma derrota do clube carioca e fez o time ser eliminado da Copa do Brasil. E é claro que a internet não perdoou a derrota por 1 a 0 na Ressacada e não faltaram memes!

 

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

 

Sobrou até para o Botafogo

A derrota do Flu rendeu memes até o também carioca Botafogo. O Alvinegro perdeu para o Aparecidense, de Goiás, por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil, de forma precoce. Assim, a internet juntou as duas eliminações e se divertiu!

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

 

"Vitória na justiça e derrota no campo"

Foi esse o teor de alguns dos memes que circularam na internet desde o fim da partida entre Avaí e Fluminense. Tudo isso porque, na tarde desta quinta-feira, o clube carioca conseguiu reverter a decisão que permitia que o jogador Gustavo Scarpa se transferisse para o Palmeiras.

Em decisão judicial vinda do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, a liminar que desvinculava Scarpa do Flu foi derrubada e, agora, seu futuro no Alviverde é incerto.

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC