Topo

Blog Corneta FC

Nem a Ecovias perdoou a demora do Corinthians em anunciar Zeca

UOL Esporte

14/03/2018 16h11

O negócio entre Corinthians e Zeca esfriou e a internet não perdoou. Até mesmo o Twitter oficial da Ecovias entrou na brincadeira.

Tudo começou com o próprio Corinthians postando uma imagem de Zeca dentro de um carro se dirigindo a São Paulo. "#PlantãoCorinthians informa: Sistema Anchieta-Imigrantes tem fluxo bom no sentido da capital paulista. Em breve, mais informações na #CorinthiansTV".

Com a demora do clube para anunciar o jogador, começaram as brincadeiras. Será que o carro teria quebrado?

"Não tem nenhum evento de carro quebrado na Serra da Imigrantes por aqui. Será que ele se perdeu no meio do caminho?", escreveu a Ecovias, empresa responsável pela administração da rodovia.

Nas redes sociais também começaram a surgir zoeiras com Zeca trocando o pneu do carro. Nos posts do Corinthians, diversos torcedores cobram o anúncio do jogador e outros aproveitam para tirar sarro.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC