Topo

Blog Corneta FC

Barcelona faz falta? No Twitter, a galera não perdoa Neymar após derrota

UOL Esporte

14/02/2018 21h13

Será que o dia do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões vai chegar?

Pode até chegar, mas não foi nesta quarta-feira. Pelas oitavas de final da edição 2017/2018 do torneio, o time francês foi à Espanha e perdeu para o Real Madrid por 3 a 1.

Havia grande expectativa pelo confronto entre Cristiano Ronaldo e Neymar. Em campo, o português marcou duas vezes para o Real. Já Neymar…

Bem, Neymar deu um belo passe para o gol de Adrien Rabiot no primeiro tempo, é verdade. Mesmo assim, a galera nas redes sociais não poupou de críticas o camisa 10 do PSG.

"Quando você se lembra que Neymar deixou o Barcelona para sair da sombra de Messi, mas (que) ele tinha uma chance melhor de vencer a Liga dos Campeões lá"

"E Neymar tentou fugir da sombra do maior de todos os tempos"

"Então Neymar deixou o Barcelona para provar para todo mundo que pode dominar jogos sozinho na Hora H"

(Os dois times se reencontram em 6 de março, no Parc des Princes. Será que dá?)

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC