Topo

Blog Corneta FC

Jailson pescador, sashimi no Allianz… Palmeirenses tiram onda após clássico

UOL Esporte

04/02/2018 21h37

A vitória por 2 a 1 no clássico deste domingo (4) deu aos palmeirenses a oportunidade de caprichar na zoeira com os santistas. O time alviverde é o melhor time do Campeonato Paulista com 100% de aproveitamento e engatou a quinta vitória seguida, motivos de sobra para sacanear os rivais.

Os memes pós-jogo destacaram Jailson vestido de pescador, e inclusive desenterraram uma foto antiga do goleiro, na qual ele aparece segurando um peixe enorme. Teve até quem cornetou Borja, e logo em seguida queimou a língua e teve que apelar ao "nunca critiquei".

As brincadeiras já tinham começado mesmo antes do clássico. Cerca de quatro horas antes de a bola rolar, a conta oficial do Allianz Parque no Twitter promoveu o restaurante japonês localizado dentro do estádio. "Bateu uma vontade de comer um sashimi?", brincou.

Confira algumas zoeiras:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC