Topo

Blog Corneta FC

Corinthians vence clássico e internet não perdoa "freguesia" do São Paulo

UOL Esporte

27/01/2018 20h08

Neste domingo (27), o Corinthians venceu o São Paulo, por 2 a 1, no primeiro clássico do Campeonato Paulista, realizado no estádio do Pacaembu. O Timão abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo com Jadson. Brenner empatou e Balbuena, grande destaque corintiano, deu números finais ao jogo. A internet foi à loucura, nem mesmo o twitter oficial do Corinthians segurou a zueira.

O resultado deixa o Corinthians na 1ª colocação do Grupo A, com 9 pontos. Mesmo com o revés, o São Paulo é o primeiro do Grupo B, com 4. Na próxima rodada, o Timão visita o Novozizontino, no domingo (04), às 19h30, no Jorge Ismael de Biasi. Já o Tricolor recebe o Botafogo-SP, no sábado (03), às 17h, no Morumbi.

O assunto mais falado sobre o Majestoso é a "freguesia" tricolor, que gerou até a hastag: #SemNovidade, que está entre os assuntos mais falados no Twitter. Os torcedores ironizaram Diego Souza, brincaram com a sigla do clube e falaram até do palco do confronto. Veja os memes!

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC