Topo

Blog Corneta FC

Gordinho, baixinho e com 44 anos, goleiro do Pachuca vira sensação na web

UOL Esporte

12/12/2017 15h47

Óscar Pérez, veterano goleiro do Pachuca (Foto: Hassan Ammar/AP)

Os internautas brasileiros foram pegos de surpresa com o perfil do goleiro Óscar Pérez, atleta do Pachuca e adversário do Grêmio na semifinal do Mundial de Clubes desta terça-feira (12). Gordinho, baixinho e com uma idade avançada para um atleta profissional da posição o veterano de 44 anos virou piada no Twitter.

Com 1,72m e uns quilinhos a mais, Pérez tem o apelido de Coelho e defende o Pachuca desde 2013. Mas seu currículo vai além de centenas de partidas no futebol mexicano – jogou no Cruz Azul entre 1991 e 2013. Apesar de não seguir o padrão de um atleta da posição, o goleiro foi para três Copas do Mundo e disputou oito partidas no maior torneio de seleções pelo México.

Nada disso importou para os internautas, que abusaram das piadas com a idade e o tamanho de Pérez.

Confira os melhores comentários

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC