Topo

Blog Corneta FC

DIÁRIO DE ROBOZÃO™: a quinta bola de ouro de Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

08/12/2017 14h39

 

Deu a lógica né?

O ROBOZÃO™ acaba de defenestrar seu QUINTO BALLON D'OR.

Mais uma pro ROBOZINHO™ usar como gol quando for jogar com seus irmãozinhos positrônicos (favoritem e me cobrem).

Ganhar 5 vezes esse prêmio é uma conquista extraordinária, só o DWARF alienígena conseguiu algo assim na carreira, gostem ou não do ROBOZÃO™ uma coisa é certa é preciso respeitar o homem.

Muitos defendem que Messi é superior tecnicamente, eu concordo. Muitos sustentam que Messi tem mais habilidade, eu concordo. Muitos asseveram que Messi é gênio e ROBOZÃO™ é trabalho e eu concordo também.

Mas vejam, o fato do Messi ser esse talento quase inigualável só mostra o quão grande é o ROBOZÃO e quantas são as virtudes que o fazem capaz de ganhar 5 BOLAS DE OURO tendo um concorrente tão poderoso quanto Messi, essa é que é a verdade.

A verdade, quiçá, é que o ROBOZÃO™ e o menino DWARF são duas metades da mesma moeda, um não existiria do jeito que é sem o outro e ambos coexistem e se completam como o Batman e o Coringa, Super-Homem e Lex Luthor, Goku e Vegeta, Palmeiras e Mundial.

Que venha o SEXTO!

 

www.essediafoilouco.com.br

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC