Topo

Blog Corneta FC

Gremistas não perdoam vice do Inter, e América-MG tira onda com título

UOL Esporte

25/11/2017 20h16

O Internacional está de volta à Série A, é verdade, mas a não conquista do título da Segunda Divisão virou piada neste sábado (25), após a última rodada da competição. Gremistas foram à forra nas redes sociais, e o próprio campeão América-MG não deixou barato a vitória na disputa particular com o Colorado pela taça da Série B.

Muito ativo e costumeiramente irreverente no Twitter, o perfil oficial do Coelho tirou onda com um slogan famoso do Inter, que se autoproclama "campeão de tudo", além de lembrar uma ultrapassagem polêmica de Michael Schumacher sobre Rubens Barrichello na Fórmula 1. Já os gremistas foram mais longe, rindo principalmente de uma confusão na torcida colorada presente no Beira-Rio nesta tarde, que comemorou um gol do CRB que não houve.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC