Topo

Blog Corneta FC

Star Wars: o último jedibre

UOL Esporte

15/09/2017 17h49

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante, ocorre a queda da República Galáctica e a implantação do Império Galáctico sob comando do senador João Havelanjaljatine (Lorde Sith). Instala-se um período de guerra civil.

Naves espaciais Rebeldes, atacando de uma base escondida, tiveram sua primeira vitória contra o malígno Império do Amor Galáctico.

Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos da mais nova arma do Império, a ESTRELA DA MORTE, uma estação espacial armada com poder o suficiente para dibrar um planeta inteiro.

Perseguidos pelos agentes sinistros do Império, Princesa MARQUEZINÉIA foge para casa em posse dos planos roubados que podem salvar seu povo e restaurar liberdade para a Galáxia.

Para isso ela conta com a ousadia e a alegria de Neyoda, a inteligência do Robô (zâo) CR7-3PO e principalmente do Cavaleiro Jedibre Legendinho Skywalker com seu potente sabre de luz que todo mundo sabe que tem que sair da frente (já diziam as lições do Mestre Obi-Wean Derlei Luxemburguer), pois sapuerra espirra.

Imperdível.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC