Topo

Blog Corneta FC

A internet não perdoa! Os melhores memes da eliminação do Barcelona na Liga

UOL Esporte

19/04/2017 18h35

Com desfalque de peso, o árbitro alemão Deniz Aytekin, o Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (19), após empate em 0 a 0 com a Juventus no Camp Nou, nas quartas de final do torneio. Essa, pelo menos, é a avaliação da internet. Você sabe: a zoeira nunca para, e assim que o último apito soou na Espanha, deu-se início ao compartilhamento de memes nas redes sociais.

O Barça perdeu na Itália por 3 a 0 e precisava de nova virada improvável, como fez contra o PSG. Chama o Batman? Não, melhor chamar Aytekin, juiz do jogo de volta contra os franceses, no qual os espanhóis foram beneficiados:

Reprodução

Reprodução

Uma queda de Messi durante a partida, de cabeça no chão, também não foi perdoada. Ele tava dançando break music?

Reprodução

Reprodução

A culpa vem de cima, claro, e por isso sobrou também para a diretoria do Barça:

Reprodução

Higuaín não tem sossego nem classificado. O argentino da Juventus perdeu um gol, e olha o que fizeram:

Reprodução

"Higuaín falha na frente de Ter Stergen". 

"Um clássico". 

Reprodução

"Quando recebe um cartão amarelo e terá de ver a semifinal pela TV… Mas verá com seus companheiros de equipe". 

Reprodução

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC