Topo

Blog Corneta FC

O Esquadrão Suicida Tricolor

UOL Esporte

03/03/2017 04h00

O São Paulo versão 2017 pode muito bem ser comparado ao HQ "Esquadrão Suicida". E o tal do e-qui-li-brio?!? Não para esses caras. O que eles querem é fazer gol.

Rick Cicero Flag

Manja muito de guerra. Experiente. Altamente técnico. Um pouco instável, pode salvar o time como colocar tudo a perder.

Lucas Deadshot Pratto

Não é o líder do time mas é a principal estrela. Matador profissional. Assim, como o personagem original o nosso Pistoleiro não perde uma oportunidade.

El Diablo, Cueva

Não poderia ser outro personagem, o peruano que bota fogo no jogo. É o mais novo do esquadrão mas um dos mais perigosos. Os riv4is sabem muito bem disso em tão pouco tempo

Sidão Slipknot

Não tem super poderes mas manja muito das cordas. Sidão, nosso Slipknot, também é um goleiro bem normalzinho né? Não está aquelas coisas pra defender "suas cordas" nesse começo de temporada.

Maicon Killer Croc

Tem a casca dura pra aguentar as pancadas. Não pipoca nem para o Batman, você acha que vai pipocar pra atacante ciscador? É imune a venenos, então nem adianta querer jogá-lo contra o grupo ou contra a torcida.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC