Topo

Blog Corneta FC

Um desodorante apreendido no Mineirão gerou um diálogo hilário no Twitter

UOL Esporte

23/02/2017 11h04

Gols, emoção, classificação, polêmicas e… um desodorante. A rodada de quarta-feira do futebol brasileiro também será lembrada por um diálogo para lá de surreal (e hilário) entre um torcedor do Cruzeiro e o perfil do Estádio do Mineirão. Tudo por causa de um roll-on…

A discussão teve início com a reclamação de um torcedor sobre um desodorante apreendido na entrada do estádio antes da goleada por 6 a 0 sobre o São Francisco-PA, pela Copa do Brasil. A partir daí, a conversa ganhou contornos hilários, que fizeram ela virar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Dá só uma olhada. Primeiro, o perfil do Mineirão ainda tentou explicar o motivo de o desodorante ser vetado (é inflamável). Mas a parte da conversa que mais gerou comentários foi quando, questionado pelo estádio, o torcedor postou uma foto e disse: "Vou brigar mesmo, já pego um absurdo nas coisas aqui dentro, jogar minhas coisas fora?"

"Ok, mas é WOMAN mesmo?", retrucou o perfil do Mineirão.

"Não, women", retificou o torcedor.

Reprodução

E não parou por aí. Na manhã desta quinta-feira, o tocedor postou uma foto comprando um novo desodorante. E recebeu a promessa – com uma dose de ironia – de que será reembolsado.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC