Topo

Blog Corneta FC

Agora técnico, Ceni leva "frango" à beira do campo. Rivais não perdoam

UOL Esporte

12/02/2017 18h18

Rogério Ceni estreou no Morumbi como técnico do São Paulo neste domingo contra a Ponte Preta. Bastante agitado à beira do campo, o ex-goleiro chegou até a tomar um "frango" no primeiro tempo do duelo válido pelo Campeonato Paulista.

O fato deu-se quando Ceni se abaixou para segurar uma bola que saiu pela linha lateral. O treinador são-paulino, entretanto, acabou traído pelo toque no gramado e a viu passar entre suas pernas.

Durante a coletiva após a vitória de 5 a 2, o treinador brincou sobre o lance.

""Sem luva fica difícil, e a bola fica ainda mais lisa com o gramado molhado. Foi um frango, sabia que vocês iam falar. Pqp, vocês agora vão ficar passando", disse.

Nas redes sociais, os torcedores rivais não perdoaram a "falha" de Ceni, que se aposentou no fim da temporada 2015 e assumiu o São Paulo no início deste ano.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC