Topo

Blog Corneta FC

Polêmica em jogo do Barcelona gera memes

UOL Esporte

30/01/2017 00h02

É claro que as polêmicas sobre o jogo do Barcelona, neste domingo, viralizaram na internet com diferentes memes. A maioria pediu o uso de tecnologia no futebol, o que ajudaria o árbitro a validar um gol de Jordi Alba. Claramente a bola já tinha passado da linha quando Mandi fez o corte. A partida terminou com empate entre Real Bétis e Barça.

588df0271b713

Os torcedores do Barcelona também insinuaram, ironicamente, que o gol não foi validado porque o auxiliar do juiz era Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

588e05140d85f

E é claro que os torcedores do Real Madrid também entraram na brincadeira e "provaram" que realmente a bola não passou da linha.

588e052c88042

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC