Topo

Blog Corneta FC

Torcedor do Sport implorou para Corinthians contratar Paulo Roberto

UOL Esporte

05/01/2017 12h40

pauloroberto

Fazer propaganda de determinado jogador no Twitter é uma prática comum de torcedores que querem se livrar do atleta. E um fã do Sport conseguiu "concluir" sua missão.

Para não perder Rithely no fim de 2016, alvo de especulações no Corinthians, um torcedor do Sport resolveu fazer propaganda negativa dele. De quebra, elogiou o volante Paulo Roberto.

"Alô, Corinthians. Esse Rithely é um volante horrível. Levem o Paulo Roberto, esse sim joga muito. Uma mistura de Pirlo com Gattuso", escreveu.

Nesta quinta-feira, o volante Paulo Roberto foi anunciado como contratação do Corinthians e o torcedor brincou: "E não é que levaram?", brincou.
"A partir de hoje vou ter mais cuidado com o que digo aqui nesse site", completou.

Outros jogadores já passaram por situações semelhantes. Marcio Araújo, do Flamengo, foi colocado à venda por torcedor com uma descrição que o comparava a Casemiro.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC