Topo

Blog Corneta FC

A internet quer que Renato Gaúcho dê aulas a Guardiola após derrota do City

UOL Esporte

10/12/2016 18h21

"Quem sabe, sabe. Quem não sabe, vai estudar". Quando Renato Gaúcho ironizou a ida de treinadores brasileiros à Europa em estágios com profissionais como Pep Guardiola, não se imaginava que a resposta viria tão rapidamente. Após a derrota do Manchester City para o Leicester por 4 a 2, que por pouco não foi goleada absoluta, os internautas foram em peso ao Twitter para sugerir que o técnico do Grêmio dê umas aulas ao badalado treinador espanhol.

Os três primeiros gols da partida foram marcados ainda nos 20 minutos iniciais da partida, que contou com hat-trick do atacante Jamie Vardy. O jogo surpreendeu em função da atual situação do Leicester: o atual campeão inglês é apenas o 14º colocado com apenas 16 pontos somados, e ainda pode descer mais na sequência da 15ª rodada.

Enquanto isso, o Manchester City briga pela ponta do Campeonato Inglês com 30 pontos e ocupa a quarta posição atrás de Arsenal, Chelsea e Liverpool. Será que Guardiola precisa mesmo de umas aulas com Renato Gaúcho depois do título da Copa do Brasil?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC