Topo

Blog Corneta FC

Campeão Sem Choro nem Cheiro #sqn

UOL Esporte

28/11/2016 10h42

PhotoGrid_1480289275786

🏆🐽
1) Palmeiras CAMPEÃO sem CHORO e sem CHEIRO, aceitem.
2) se bem que CHORO teve:
(É quente)
Borrou a letra triste do poeta (Só)
Correu no rosto pardo do profeta
Verme, sai da reta
A lágrima de um homem vai cair
Esse é o seu B.O. pra eternidade
Diz que homem não chora
Tá bom, falou
Não vai pra grupo irmão
Aí, JESUS CHOROU ♫
3) O melhor time da competição levou o título de maneira justa, incontestável e irretocável: Parabéns, Atlético Goianiense!
4) mas vamos voltar a falar do Verdão: o bom do Palmeiras ser campeão é que a CBF economiza um fax.
5) se liguem no ENEA:
🏆1960
🏆1967
🏆1967
🏆1969
🏆1972
🏆1973
🏆1993
🏆1994
🏆2016
5) UÉ, teve DOIS brasileiros em 1967?
6) enfim, coisas do futebol brasileiro.
7) mas esse ano o Palmeiras mereceu, liderou o campeonato a maior parte do tempo e de todas as peças do elenco, destaco três figuras, GABRIEL JESUS, DUDU e CUCA.
8) JESUS já mostrou que tem estrela, nos dois primeiros anos como profissional ganhou o Ouro Olímpico, a Copa do Brasil e o Brasileiro, além da 9 da seleção principal: cada cara de choro é um apavoro.
9) DUDU é uma espécie de torcedor em campo: liderou, meteu a faixa no braço e não largou mais. Se o Dudu-Pai tivesse demorando mais 10 segundos para liberar os espermaduduzoides no dia que fez ele, DUDU seria maior que Messi, aceitem.
10) e o CUCA é um treinador de feitos heróicos: salvou o FLUMINENSE de um rebaixamento certo e evitou a dívida de outra série B; ganhou a Libertadores no GALO; e agora um BRASILEIRO no PALMEIRAS depois de tanto tempo e algumas Séries B pelo caminho (no BOTAFOGO não ganhou nada, mas o que ele faz é treinar, não milagres, né): o CUCA é GÊNIO.
11) a propósito, a nota triste da rodada foi o Cruzeiro: um ano tão lixo que nem para rebaixar o INTER essa equipe definida por RIASCOS serve, lamentável.
12) agora é hora de comemorar, torcedor do Palmeiras: outra dessa ninguém sabe quando acontece de novo.
13) só lembrando que a última vez que isso aconteceu, o Gabriel Jesus ensaiava suas primeiras caras de choro ainda no ovo paterno, pois ainda não tinha nascido, acreditem.
14) PARABÉNS, PALMEIRAS 🐽
15) 👥 ESPALHE a PALAVRA.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Siga @essediafoilouco no Instagram, Twitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC