Topo

Blog Corneta FC

11 produtos que seu time pode adquirir com desconto na Black Friday

UOL Esporte

25/11/2016 13h04

CELSO ROTH

Jeremias Werneck/UOL

Jeremias Werneck/UOL

Seu time está com falta de volantes? Seus problemas acabaram! Não perca esta chance e adquirir um técnico que já foi campeão da Libertadores e que encaminhou a classificação de Vasco e Inter para a Série B! Adquira já o seu antes que o Inter mude de ideia!

 

CARLOS ALBERTO

Vitor Silva/SSPress

Vitor Silva/SSPress

Chega de ouvir os outros dizendo que seu time não tem nenhum craque. Está na hora hora de ter um camisa 10 para chamar de seu! Disponível nas versões Cazalbé ou Xodó do Mourinho.

 

VANDERLEI LUXEMBURGO

Reprodução/Sportv

Reprodução/Sportv

Seu time não ganhou nada neste ano? Isto pode ser sintoma de falta de projeto… Só os laboratórios Luxemburgo podem oferecer o verdadeiro POJETO®, que acaba com a queda de rendimento em tempo recorde. ATENÇÃO: Se persistirem os sintomas, um novo técnico deverá ser consultado. Promoção não válida no território da China.

 

DENIS

Rubens Chiri/SPFC

Rubens Chiri/SPFC

Vendo goleiro usado em bom estado, único dono, poucos quilômetros rodados, quatro portas para entrar no gol, econômico, aguenta bastante na reserva. Aceito troca.

 

SHEIK

Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

O mais premiado da categoria. Eleito a Compra do Ano de 2012. Motor flex. Macaca inclusa. Mais que um atacante, uma máquina de declarações polêmicas. Quem aproveitar esta oferta imperdível leva de brinde um perfume Cheirinho de Hepta.

 

DUNGA

Jim Rogash/AFP

Jim Rogash/AFP

Quando seu time está em construção, só Dunga tem a solução. Evita vazamentos para a imprensa e é implacável no combate às crises. Pra que arriscar? Use Dunga!

 

WILLIANS

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Cansado de ter que ouvir torcedores exigentes demais? Willians fala mais alto! Willians chega de carrinho para dizer umas verdades a certas pessoas indesejadas. Leve Willians para sua festa, balada ou churrasco e divirta-se!

 

DOUGLAS

Cristina Quicler/AFP

Cristina Quicler/AFP

Autor do método revolucionário que intrigou empresários do mundo todo, Douglas tem uma solução preparada exclusivamente para seu time. Agende já sua consulta e informe o código promocional da Black Friday: DOUGMITO.

 

MICHEL BASTOS

Rubens Cavallari/Folhapress

Rubens Cavallari/Folhapress

Procurando um reforço de peso para seu time? Você acaba de achar Michel Bastos, o lateral que virou camisa 10 e ataca até como jogador de pôquer. Amplie seu foco com Michel Bastos! Mas corra, porque o Santos já está de olho!

 

MARCELO OLIVEIRA

Bruno Cantini/CAM

Bruno Cantini/CAM

Já pensou se o seu time pudesse contratar um técnico bicampeão brasileiro? A hora é agora! Marcelo Oliveira é isso e muito mais: ele também já ganhou a Copa do Brasil e quase teve a chance de defender o título! Testado pelos melhores elencos.

 

JEAN CHERA

Douglas Teixeira/Portuguesa Santista

Douglas Teixeira/Portuguesa Santista

Ele voltou! A maior promessa do futebol brasileiro agora está à sua disposição por um preço imperdível! Ele continua com um futuro promissor e não parou de treinar um dia sequer… Tudo para conquistar você e o seu time! Com Jean Chera, seu time vai voltar para as manchetes!

 

VEJA TAMBÉM: 
Tem propaganda enganosa nessa Black Friday
Relembre os jogadores que já foram "colocados à venda" na internet

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC