Topo

Blog Corneta FC

O primeiro duelo da final visto da perspectiva do humor

UOL Esporte

24/11/2016 12h21

21872091

1) começou a final que é um gato com um pão de pobre amarrado nas costas girando eternante no ar e que ameaça bugar o universo conforme o conhecemos.

2) Ainda bem que a ida foi no Mineirão, pois o estádio já viu coisas bizarras demais esse século para ver também um bi do Galo ou título do Grêmio.

3) mas zoeira à parte foi um jogão esse clássico entre o time que revelou o Ronaldinho contra o time que o Ronaldinho revelou.

4) e o ADENOR estava no Mineirão: se ele não levar Douglas, Edilson, Peter Rock, Geromel Erazo, Luângulo, Renato Gaúcho e Carol Portaluppi pra Copa da Rússia eu nem comemoro.

5) já o Grêmio começou martelando o martelão e mandando no jogo: no primeiro gol, Pedro Rocha cortou seco e o menino Gabriel passou mais lotado que a matula da minha tia quando vai em festa de criança.

6) o primeiro tempo terminou 0 a 1, mas não fosse o Victor o Grêmio já era o campeão.

7) Peter Rock parecia até o Grafite, pois rabiscou a zaga do Galo inteira pra fazer o segundo: golazo!

8) depois foi expulso e se em vez de chorar, tivesse vomitado hoje já seria maior que o Messi, aceitem.

9) o Galão veio pra cima e diminuiu quando baixou o Tsubasa no Gabriel: outro golazo!

10) foi nesse momento, na pressão do Galo, que apareceu o melhor homem em campo, o PEDRO que além de gerar mel, gerou uma arrabcada pela esquerda e uma assistência maravilhosa no terceiro gol do Grêmio.

11) Renato Gaúcho mitou na comemoração, chutando uma garrafa no capacete de uma policial: sorte dele que ela era visivelmente cruzeirense, pois estava rindo de orelha a orelha vendo o Galo sofrer.

12) assim terminou, 3 a 1, fora os apavoro.

13) a vantagem do Grêmio é muito boa, mas sem essa de gol fora vale dois: parem de falar isso.

14) se gol fora de casa valesse dois mesmo, todos os gols do Flamengo tinham que contar dobrado, pois como vocês sabem o Flamengo não tem casa né kkkk.

15) a verdade é que ainda não acabou, como diria o Ricardo Goulart, quarta-feira tem mais.

16) ao ver o torcedor do Galo sofrendo assim a gente até se ilude que o mundo voltou ao normal, mas aí a gente percebe que é o Grêmio sendo campeão.

17) ou seja, continuem rezando.

18) 👥 ESPALHE a PALAVRA.
______________________
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC