Topo

Blog Corneta FC

E a Terceira Guerra Mundial?

UOL Esporte

28/10/2016 19h26

images

1) depois dos ataques com bombas nucleares perpetrado pelos fucking estadunidenses sobre Hiroshima e Nagasaki no Japão, no final da Segunda Guerra Mundial, começou uma corrida armamentista no mundo que poderia ter extinguido a vida na Terra.

2) o mundo da Guerra Fria, dividido entre zonas de influência das Duas Grandes Potências Nucleares, os EUA e a URSS, vivia a beira do caos.

3) nesse contexto, foi criado o DOOMSDAY CLOCK, aka O RELÓGIO DO APOCALIPSE que é um relógio simbólico mantido desde 1947 pelo comitê de diretores do Bulletin of the Atomic Scientists da Universidade de Chicago. O dispositivo utiliza uma analogia na qual a raça humana está a "minutos para a meia-noite" e a meia-noite representa a destruição por uma guerra nuclear.

4) em 1962 durante a chamada Crise dos Mísseis em Cuba, quando os EUA descobriram que a URSS havia instalado mísseis em Cuba, literalmente debaixo das barbas do Tio Sam, a cloaca da humanidade tremeu demais.

5) recentemente com o recrudescimento das tensões entre EUA e Rússia, o Relógio do Juízo Final vem apontando cada vez mais próximo da meia-noite.

6) nossa sorte é que a corrida armamentista municiou muitos países com gigantescos arsenais nucleares, de maneira que a tendência agora é ninguém usar esses chutes de renatabreu em formato balístico, pois é certeza de que é impossível atacar com artefatos nucleares e não sofrer um contra-ataque na mesma moeda, ou seja, fomos salvos pelo princípio do quem te (_*_) tem medo.

7) então se Donald Trump, Craque Neto ou outro beócio qualquer te disser que a atual Guerra na Síria pode levar à TERCEIRA GUERRA MUNDIAL e, consequentemente, ao Armagedom Termonuclear, faça os seguinte:

👉 Monstre a foto deste post ao sujeito e diga: AMIGÃO, SE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL NÃO COMEÇOU NESSA DIVIDIDA ENTRE Pepe e Felipe Melo PODE ESQUECER QUE NÃO ACONTECE NUNCA MAIS.

8) o resto é história.

9) 👥ESPALHE a PALAVRA.

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC