Topo

Blog Corneta FC

Que dia LOUCO!

UOL Esporte

20/10/2016 16h31

PhotoGrid_1476931039054

1) que dia tivemos ONTEM, senhores!
2) teve de tudo: prisão do Cunha, retitrique do Messi, eliminação de Paulistas em massa da Copa do Brasil e mais uma vitória do Botafogo.
3) sobre Cunha, só digo uma coisa: se ele fosse tricolor e não mulambo, o advogado entraria em ação e no final das contas quem acabaria preso seria o Sérgio Moro, acreditem.
4) pra quem ainda não entendeu o que rolou, pensem que a imunidade parlamentar protegia o Cunha, mas ela acabou: tipo um Flamengo sem Globo, ou seja sem ninguém para impedir os rebaixamentos, sacaram?
5) na COPA DO BRASIL, deu a lógoca né?
6) os Paulistas estão todos de férias agora e podem viajar pro Guarujá e São Vicente a vontade.
7) saudades de quando o Estado tinha representantes com tradição na competição como SANTO ANDRÉ e PAULISTA.
8) agora temos dois mineiros e dois gaúchos nas semis: cada estado tem um time copeiro tradicional e multicampeão da competição e outro monotítulo.
9) Grêmio vs Internacional na final? QUEREMOS. Outra final entre Cruzeiro e Atlético? Também QUEREMOS. Alea jacta est.
10) já os jogadores do Corinthians estão chorando tipo o Gum, até agora.
11) insisto: parem de choro, contra o Corinthians nunca é roubo, no máximo é reembolso.
12) já o Cucabol falhou hoje: será o começo do fim?
13) o Santos coitado, não pode ver um time reserva que se peida todo na fralda geriátrica, lamentável.
14) pra fechar o assunto, recado para INTER, GALO, GRÊMIO e CRUZEIRO: não comemorem a classificação ainda, pois ninguém sabe o que o Fluminense pode estar tramando.
15) por outro lado, na CHAMPINHA o Anão destruiu, 4 a 0 em cima do time do Guardiola, fora os apavoro.
16) aliás, o Guardiola é supervalorizado demais: prefiro Celso Roth, Renigth, Jair, Zé Ricardo, Joel Santana e Cristóvão Borges.
17) e o Dwarf é gênio mesmo, aceitem, só falta ganhar 3 copas, fazer mil gols e comer a Xuxa e será o mair de todos os tempos.
18) pra finalizar o grande time do Brasil no momento é o BOTAFOGO, que depois da quinta vitória seguida, uma coisa é certa, a botafogada pode acontecer a qualquer momento, acreditem.
19) o Bota é o Léster 💙, só que pequeno.
20) 👥ESPALHE a PALAVRA.

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC