Topo

Blog Corneta FC

Mesmo de folga no domingo, Corinthians vira alvo de memes

UOL Esporte

09/10/2016 22h22

Primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo jogaram e venceram neste domingo (9). Mas um dos alvos preferidos dos memes compartilhados nas redes sociais foi o Corinthians, que entrou em campo na última quarta-feira (5) diante do Atlético-MG.

Campeão da competição no ano passado e em decadência na atual edição, o time alvinegro está há seis rodadas sem vencer e ainda foi ultrapassado pelo Botafogo, que venceu o Figueirense, em Florianópolis, neste domingo.

Tal situação fez com que os internautas brincassem com os apresentadores Neto e Renata Fan, da TV Bandeirantes. Eles nunca fizeram questão de esconder que são torcedores do Corinthians e do Inter, respectivamente.

Bota

A arbitragem também foi tema dos memes.

Corinthians

Vice-líder do Brasileiro, o Flamengo passou com facilidade pelo Santa Cruz, no Pacaembu, em São Paulo, sob os olhares de mais de 23 mil torcedores. Público superior ao que o Corinthians levou à Itaquera na última quarta-feira.

Fla 1

Apesar da vitória, os flamenguistas tiveram que aguentar a zoeira dos palmeirenses.

Palmeiras 4

Afinal, o time alviverde continua na liderança do Brasileiro.

Fla

Mas para quem achou que o Palmeiras teria vida fácil contra o lanterna América-MG…

Palmeiras 3

Palmeiras 5

Sorte dos palmeirenses que Cuca colocou Alecsandro na partida.

Palmeiras 2

Mas, talvez, o "sofrimento" palmeirense diante do América-MG tenha um motivo.

Palmeiras

Por fim, o Botafogo, antes visto como um "saco de pancadas" que brigaria para não cair novamente à Série B, agora disputa uma vaga na Libertadores-2017.

Bota 1

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC