Topo

Blog Corneta FC

BvB 2 x 2 Real Madrid fora os apavoro

UOL Esporte

27/09/2016 18h47

PhotoGrid_1475011073701

1) terminou o jogão no Signal Iduna Park entre BvB e Real Madrid: 2 a 2 fora os apavoro!

2) é aquele ditado, né: existem as tardes em que a gente transa, as tardes que têm jogo da Champinha e as tardes merda: hoje nóis tá no lucro.

3) o menino Robozão fez seu 18º gol em 17 jogos contra Alemães na Champinha: Robozão é tão zica que tem um 7 a 1 e cada perna, fora os ameaço.

4) e tem mais, depois que Rãmes Rodrigo voltou a ser titular no Real Madrid, não mudou nada: Robozão continua atropelando tudo que vê pela frente, aceitem.

5) assim, estava tudo terminando bem para os merengues no primeiro tempo, mas Aubameyang, que é tipo um Sassá franco-gabonês, foi lá e empatou o baba para delírio da Muralha Amarela que é sempre um show a parte.

6) um dos destaques do jogo foi o Tonho Kroos, que jogou muito hoje, lembrando Massaraújo e Willians nos passes precisos.

7) outro que jogou bem foi o Modric, mas convenhamos, o Modric kiba o futebol e o cabelo do Diguinho. Na moral, se eu fosse o Pequeno Digo eu processava esse gringo.

8) quando Varane fez o segundo do Real, o Zidane foi lá e colocou o Kovacic que é uma eterna promessa, uma espécie de Kerlon Foquinha europeu.

9) nessa hora alguém gritou "Zidane, burro pra caraléo, faz logo uma substituição e coloca você mesmo no jogo, zé ruela! Que merda, tá esperando o quê?"

10) e parecia que mesmo assim daria certo, pois não estava passando nem sinal de Wi-Fi pelo menino Navas.

11) só que mais uma vez no final do baba o Schürrle (a pronúncia correta é chulé) soltou uma bomba e empatou o clássico.

12) não gosto desse Schürrle pois ele me lembra do fatídico 7 a 1, que eu ainda não superei. É freud.

Schürrle a esteiou
Schürrle a goal ♫

13) no fim, o empate veio para comprovar que o Real Madrid só vai ganhar do BvB na Alemanha, no dia em que o Fluminense vencer a Chapecoense.

14) os antis piram no tabu eterno.

15) 👥ESPALHE a PALAVRA.
#essediafoilouco

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC