Topo

Blog Corneta FC

Senta que lá vem SPOILER

UOL Esporte

21/09/2016 18h38

Untitled

1) toca o tema de GOT, nessa bagaça: tantan tan-tan-tantan tan tan tan ♫

2) que saudades dessa thurminha de Game of Thrones.

3) faz tanto tempo que assistimos a um episódio inédito dessa série maravilhosa que parece que na última vez foi um domingo que teve a estreia do Fantástico na TV Globo, Vasco vs Botafogo pela série A e o atual campeão brasileiro era o Atlético Mineiro.

4) eu cheguei a ter esperanças que pelo menos o Sexto Livro, The Winds of Winter, seria lançado logo após o término da última temporada, mas PORRA NENHUMA: o veião George R. R. Martin está cagando, nada preocupado em terminar essa história antes da EITIBIOU.

5) andaram dizendo aí pelas internets (se está na internet, eu acredito, claro) que a próxima Temporada que será a Sétima (sintam o cheiro) terá apenas SETE Episódios (leiam essa parte rápido antes que os mulambos comecem a comentar sobre suas experiências sensoriais ou frases como "falo mais nada" e "só não vê quem não quer").

6) dizem também que a Oitava e última temporada terá apenas 6 episódios.

7) esse ano, GOT ganhou 12 Emmys e o Martin aproveitou para sugerir um prólogo da série, ou seja, outras temporadas contando as tretas que rolaram antes em Westeros, como por exemplo a Rebelidão de Robert Barateon, as Conquistas de Aegon e outras aventuras que rolaram naquele universo maravilhoso que todos nós amamos como se fosse arroz, feijão, bife e babata frita.

8) já pensou?

9) por ora, só resta sonhar e reler os livros (sim, o pai leu todos) ou rever a Série do início, seu eu conseguir convencer a Sra. EDFL a assistir comigo.

10) agora fiquem aí com essa foto do elenco que vou descrever caso vocês não estejam reconhecendo alguém em razão dessas roupas esquisitas:

Começando da direita para a esquerda, temos JÃO DAS NEVES segurando seu Ballon D'or, com a sonsa da SANSA passando a mão no cabelo do irmão.

Depois vem a menina DAENERYS TARGARYEN , Rainha de Meereen Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Protetora do Reino, Khaleesi Também conhecida como Dan, a Destruídora de Correntes, Mhysa, Nascida da Tormenta, Mãe de Dragões e A Não Queimada (é fácil ter esse título de não queimada sem conhecer o Breno).

Depois vem ARYA FUCKING STARK abraçada na Khaleesi e dando a egípcia no babaca do JAIME LANNISTER.

A seguir TYRION LANNISTER, que também pode ser chamado de Botafogo ou Atletico Mineiro de Westeros, pois é o menor kkkkkk (se ficar puto é pior).

Depois vem BRIENÃO, uma penetra, o filha da puta do RAMSEY BOLTON (esse maldito não morreu?), LORD VARYS e SANDOR CLEGANE, THE HOUND.

11) vamos torcer para a Sétima Temporada chegar logo ou pelo menos chegar antes do Vasco voltar para a Série A e o Internacional conhecer a Série B.

12) ESPALHE a PALAVRA

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC