Topo

Blog Corneta FC

Que trio! Robozão, Benzema e Morata brilham no Real

UOL Esporte

19/09/2016 16h15

IMG_20160919_134242

1) que trio, Robozão, Benzemá e Morata: #halamadrid

2) se bem que olhando rápido assim eu poderia jurar que o Alexandre Kalil, o homem do cartão de crédito nervosão, havia aproveitado a black friday e comprado mais um atacante para o Galão da Massa 🐔

3) num segundo, vislumbrei essa foto estampada em todos os jornais do Brasil com a Manchete: ROBOZÃO É DO ATLÉTICO E JÁ É VISTO TREINANDO AO LADO DE FRED E PRATTO NA CIDADE DO GALO (CHICKEN CITY).

4) mas o Robozão teria que se contentar com a camisa 10, pois não tem moral para tomar a camisa 7 de Róbson Arantes do Nascimento.

5) Marcelo Oliveira poderia começar jogando com Fred, Pratto e Robson, deixando Robozão, Juan Ramón Cazares Sevillano e Carlos Voz de Trovão, Maicosuel e ANELKA para o segundo tempo.

6) já pensou que máquina?

7) Tremer é pouco, pai, ia ter terremoto de Maria.

8) 👥 ESPALHE a PALAVRA.

Siga @essediafoilouco no Instagram, Twitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC