Topo

Blog Corneta FC

A Sorte está lançada

UOL Esporte

15/09/2016 12h37

622_cd67b2c8-724c-3d19-8543-ee4afb1671aa

1) antes de começar a ler este post, entrem em configurações / avançado / e lá dentro desmarquem a opção clubismo. Grato.

2) e que jogão tivemos ontem no Ananianz Parque, minha gente.

3) cara de final antecipada, nervos à flor da pelo, um lixo de gramado e setores desocupados nas arquibancadas por força de mais uma decisão sem sentido do STJD.

4) durante um tempo, houve paz na internet, pois havia 40 milhões de mulambos prendendo a respiração e, portanto, sem conseguir relatar suas experiências olfativas.

5) o Urubu começou melhor, mas a porcada equilibrou o baba bem rápido.

6) Massaraújo estava mais destrambelhado que nunca e fez uma pá de faltas sem jeito mandou lembrança e mereceu o vermelhinho pelo conjunto da obra.

7) assim, reforçou o Flamengo que ficou com um a menos para errar: isso estava na cara, mas os clubistas não viram, pois só os gênios enxergam o óbvio ululante, aceitem.

8) não satisfeito, Joseph Richardiola colocou o Cirino em campo: ou seja, dois a menos para o Flamengo.

9) Cuca não querendo ficar atrás, colocou Rafael Benzemarques e Barrios, ou seja: dois a menos para o Palmeiras também.

10) nessa hora, parece que faltou liderança no Palmeiras. Nem Zé Roberto, o mais experiente, chamou a responsa. Lembrem-se que Zé Roberto é o único jogador em campo que viu 2 Guerras Mundiais, 1 Revolução Francesa, mas não viu nenhum Mundial do Palmeiras.

11) dizem que o Palmeiras tem mundial. Depois vou conferir se é no PES, pois no FIFA não vi nenhum não.

12) enfim, nessa hora, olhei para o Cuca e parecia que ele estava chorando, olhei para o Gabriel Jesus e parecia estar chorando também.

13) poxa, o Palmeiras estava jogando em casa, supostamente com um homem a mais em campo, era o líder, primeiro campeão mundial, rei dos fax, dos porcares e dos primeiros homens, mãe dos porcões, filho da tormenta e da puera toda: pô, por que Cuca e Gabriel Jesus estão chorando, meu?

14) deixei pra lá, pois estava mais preocupado em manter a integridade da Lei de Gil, uma vez que a Lei do Ex parecia estar bugada.

15) mas que nada, Alan Patrick entrou e fez o gol no primeiro toque na bola para demonstrar que a Lei do Ex é, sim, implacável.

16) quando parecia que o Flamengo arrancaria a vitória, veio o golazo do menino Jesus: aquele chute nem o César Martins, melhor goleiro do Brasil, pegava.

17) faltam 13 rodadas e a única coisa certa no Brasileirão de pontos apodis (volta sistema bruno-bruno) é que a única liderança que vale é aquela conquistada na 38a rodada

18) ALEA JACTA EST

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC