Topo

Blog Corneta FC

Após levar 3 do Grêmio, Corinthians é o grande alvo dos memes da rodada

UOL Esporte

14/08/2016 20h30

Os internautas não perdoaram mais um tropeço do Corinthians. Após perder por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, na manhã deste domingo (14), e sair do G4 do Campeonato Brasileiro – agora é o 5º colocado – a equipe paulista virou o alvo principal dos memes nas redes sociais.

Muitos internautas também  aproveitaram a derrota corintiana para dizer que "sem a ajuda do arbitragem, o time alvinegro tem dificuldades para vencer os rivais". Confira:

Meme Corinthians

Meme Corinthians 2

Meme Corinthians 3

meme Corinthians 4

 

Meme Corinthians 5

Mas a zoeira não sobrou apenas para o Corinthians. O São Paulo perdeu para o Botafogo, no Morumbi, por 1 a 0, e também inspirou memes neste domingo. Inclusive, os internautas também não aprovaram o novo uniforme amarelo do clube. Veja:

Meme sao paulo

meme sao paulo (2)

meme sao paulo 1

Já o Santos, que venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na Vila Belmiro e assumiu a vice-liderança do Nacional, viu Robinho, ex-atleta santista e atualmente na equipe mineira, ser a inspiração para as brincadeiras nas redes sociais, como estas:

Meme Santos 2

 

Meme Santos

 

meme santos 6

 

meme santos 7

Com o time na liderança do campeonato, a torcida do Palmeiras não deixaria passar a oportunidade de tirar uma onda. Autor de grandes defesas na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, em Curitiba, o goleiro Jailson foi homenageado pelos palmeirenses na internet. O técnico Cuca e o zagueiro Vitor Hugo, autor do gol contra o time paranaense, também foram citados.

Meme Palmeiras

Meme Palmeiras 2

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC