Topo

Blog Corneta FC

Provocação? SPFC comemora vaga: "Estamos nas quartas, e você?"

UOL Esporte

05/05/2016 12h05

SPFCApesar da derrota por 3 a 1 para o Toluca, o São Paulo garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores da América, já que havia vencido o confronto de ida por 4 a 0.

Com isso, o clube paulista garantiu a chance de enfrentar o Atlético-MG e seguir sonhando com o tetracampeonato.

No entanto, outro clube paulista não teve a mesma sorte: após empatar em 0 a 0 no Uruguai, o Corinthians acabou eliminado pelo Nacional após nova igualdade, desta vez no Brasil, por 2 a 2. Os gols marcados fora de casa garantiram a vaga para a equipe uruguaia.

Com a vaga garantida, o São Paulo aproveitou para alfinetar seu rival com uma postagem em uma rede social do clube. Na mensagem, o tricolor paulista provoca:

"Estamos nas quartas, e você?"

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC