Topo

Blog Corneta FC

13 nomes ligados ao esporte que seriam bons motoristas do Uber

UOL Esporte

19/08/2015 06h00

uber615x300(Crédito: Arte/UOL)

O Uber, aplicativo que oferece caronas pagas em carros cadastrados, tem causado muita polêmica no Brasil e gerado a revolta de taxistas. Qualquer um pode se inscrever, desde que cumpra os requisitos básicos do aplicativo. Por isso, separamos alguns nomes ligados ao esporte que seriam ótimas opções para o serviço. As qualidades de cada um variam, mas todas agradam.

1 – Rubens Barrichello: É o piloto com mais corridas na história da Fórmula 1, portanto, experiência não falta. E há quem diga que é um piloto bastante cauteloso.

ub-barrichello

2 – Cristiano Ronaldo: Já bateu seu carro, é verdade, mas você seguramente andaria numa máquina e poderia falar em português com ele.

ub-cr7

3 – Galvão Bueno: Já pegou muita estrada (teve até um quadro chamado "Na Estrada com Galvão"), tem muita história pra contar e alimentou amizades com alguns dos melhores pilotos do mundo.

ub-galvao

4 – Celso Roth: Os mais maldosos diriam que o treinador é especialista em volante.

ub-roth

5 – Anderson Silva: As discussões sobre o uso do aplicativo já causaram episódios de violência. Pensando assim, não custa nada ter um motorista que pode garantir sua segurança.

ub-anderson

6 – Joel Santana: Boa praça, vai contar muitas histórias sobre futebol e fala várias línguas (com um sotaque bem particular, mas fala).

ub-joel

7 – Adriano: Boa dica principalmente para passageiros do Rio de Janeiro. O ex-atacante da seleção brasileira conhece como poucos os caminhos das festas e atrações noturnas da cidade.

ub-adriano

8 – Ronaldinho Gaúcho: Outra boa opção para quem busca diversão à noite, com a vantagem de conhecer muito bem cidades como Rio, Belo Horizonte, Barcelona, Paris e Milão.

ub-ronaldinho

9 – Walter: O atacante do Atlético-PR conhece muito de gastronomia e pode oferecer diferentes quitutes durante as corridas.

ub-walter

10 – Marcos: O ex-goleiro do Palmeiras é o típico boa praça, admirado até por torcedores rivais e, por ser alto, gosta de carros espaçosos e confortáveis.

ub-marcos1

11 – Bia Figueiredo: A mulher brasileira que mais destaque teve no volante nos últimos anos, disputando provas como as 500 Milhas de Indianápolis.

ub-bia

12 – Lewis Hamilton: O idioma pode ser uma barreira para alguns passageiros, mas o bicampeão e atual líder da Fórmula 1 gosta de carnaval e de praia, assim como muitos brasileiros. Além disso, ele dirige demais.

ub-hamilton

13 – Patrick Dempsey: Famoso por interpretar o Dr. Shepherd em Greys Anatomy, o ator disputa competições em carros de turismo e arranca suspiros de muito passageiro.

ub-dempsey

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC