Topo

Blog Corneta FC

Floyd “Abraços Loucos” Mayweather vira piada nas redes sociais

UOL Esporte

03/05/2015 15h16

A vitória de Floyd Mayweather Jr. sobre Manny Pacquiao por decisão unânime, no último sábado (2), em Las Vegas, causou muita polêmica. Para alguns fãs, e também para o filipino, o norte-americano fugiu do combate, abusando dos clinchs e das corridas pelo ringue.

E como no mundo atual tudo o que é polêmica vira assunto nas redes sociais, dessa vez não foi diferente. Diversas montagens foram criadas fazendo piadas sobre a postura de Mayweather no combate.

Com a vitória, o norte-americano unificou os cinturões da Organização Mundial de Boxe (WBO), da Associação Mundial de Boxe (WBA) e do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria meio-médio.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC