Topo

Blog Corneta FC

Oswaldinho e o Iê-iê-iê

UOL Esporte

23/03/2015 14h25

Guedex_20150323B

Um fato curioso incomodou o técnico Osvaldo de Oliveira durante a vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo, no último domingo (22), pelo Campeonato Paulista. Enquanto tentava comandar o Verdão, o treinador foi incomodado por um torcedor que a todo tempo pedia a entrada de Gabriel Jesus.

"Olha, esse é um negócio interessante, porque é normal pedirem o Gabriel, pedirem qualquer outro jogador. Mas aquela voz estava se repetindo e me lembrou o filme dos Beatles, 'Os Reis do Iê, Iê, Iê'. Eu pensei 'pô, esse cara vai ter um ataque aqui daqui a pouco'. Começou a me dar curiosidade de ver quem era o cara. Quando eu olhei para cima e vi um careca, sem camisa e fortão, falei: 'ah, não é possível. Meu irmão, toma vergonha na cara. Vai arrumar o que fazer". Eu quase não coloquei o Gabriel por causa dele. Pensei: 'vou colocar e ele vai ter um enfarte aí'".

No fim das contas, Gabriel Jesus entrou em campo no lugar de Cristaldo, na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo por 1 a 0.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC