Topo

Blog Corneta FC

Cabelo "Johnny Bravo" de Messi chama atenção nas redes sociais

UOL Esporte

18/03/2015 17h20

Lionel Messi apareceu com um cabelo diferente no jogo entre Barcelona e Manchester City na Liga dos Campeões. Adepto de cortes mais conservadores, o craque argentino apareceu com um cabelo mais moderno, curto dos lados e arrepiado por cima.

A mudança chamou atenção nas redes sociais. Os internautas não perdoaram Messi e fizeram diversas brincadeiras com o camisa 10 do Barcelona.

"Tá parecendo Johnny Bravo", disse um usuário do Twitter. "Deve ser obra do Neymar", especulou outro internauta. "Está parecendo aquele moleque que sofre bullying e no dia seguinte chega na escola com um cabelo diferente para parecer descolado", brincou.

Leia os principais comentários sobre o novo cabelo de Messi:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC