Topo

Blog Corneta FC

Internautas não perdoam lance de Sheik: "Vale empurrar companheiro?"

UOL Esporte

14/03/2015 20h42

Emerson1
Até pela falta de gols, nenhum lance de Corinthians 0 x 0 Red Bull Brasil repercutiu mais neste sábado (14) do que o empurrão do atacante Emerson Sheik no árbitro Luiz Vanderlei Martinucho. O dono da camisa 11 alvinegra recebeu a bola na esquerda no primeiro tempo, tentou driblar um marcador, mas encontrou o juiz no meio do caminho. E os internautas não perdoaram.

A brincadeira mais recorrente sobre o caso foi motivada pelos constantes erros de árbitros a favor do Corinthians. Nas redes sociais, Martinucho virou "companheiro de equipe" de Emerson.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC