Topo

Blog Corneta FC

Tetra brasileiro no vôlei está garantido, se depender de Mick Jagger

UOL Esporte

20/09/2014 16h29

Vale tudo para que a seleção brasileira masculina de vôlei conquiste o tetracampeonato mundial de vôlei. Para isto, a torcida conta com Mick Jagger, conhecido como pé-frio em jogos de futebol da Copa do Mundo de 2010 e 2014.

O ex-jogador da seleção brasileira e irmão de Murilo, Gustavo, vem apostando no "apoio de Jagger". Primeiro foi com a Rússia, quando o Brasil venceu pela terceira fase do Mundial. Neste sábado (20), a torcida de Mick Jagger foi para os franceses. E deu Brasil.

O Brasil disputa a final do Campeonato Mundial neste domingo às 15h25, contra a Polônia, que venceu a Alemanha por 3 sets a 1.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC