Topo

Blog Corneta FC

Vexame do Brasil vira game "realista" em que é impossível não fazer gol

UOL Esporte

09/07/2014 17h43

A goleada da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa já inspirou um jogo online. Bem, na verdade, não se trata de um jogo, algo que desafie o usuário. Assim como na partida do Mineirão, é impossível não fazer gol na defesa brasileira no "The Realistic Brazil 2014 Game".

game

Júlio César, David Luiz e Dante simplesmente não conseguem tocar na bola neste game. Por isso, o termo "realista" no título. Um dos zagueiros até prefere ficar postando no Instagram do que se prestar ao esforço vão de bloquear as investidas alemãs.

Não importa para qual direção o jogador chute, os jogadores e até a trave se mexem para que a bola entre. A cada gol marcado, o game exibe uma mensagem. A partir do sétimo, no entanto, ele perde as contas e se limita a dizer que "isto não tem fim". Confira a seguir as mensagens de acordo com a ordem dos gols:

1 – No fundo das redes!

2 – E o segundo! O sonho do Brasil está morrendo.

3 – Três! Os fãs estão chorando

4 – Quatro! Isto é um pouco constrangedor, na verdade

5 – Cinco. Pelé estaria se revirando no túmulo, se estivesse morto

6 – Seis! Até os fãs brasileiros já estão torcendo para a Alemanha

7 – Sete. Vamos precisar de um novo gráfico para o placar.

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC