Topo

Blog Corneta FC

Dona Lúcia, a da cartinha do Parreira, ganha perfil no Twitter

UOL Esporte

09/07/2014 15h49

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

A torcedora do Brasil que mandou uma carta à seleção brasileira e foi lembrada por Carlos Alberto Parreira durante entrevista coletiva da comissão técnica nesta quarta-feira já ganhou uma sátira no Twitter.

Durante a coletiva de imprensa, Parreira agradeceu à torcedora Lúcia, que mandou uma carta de agradecimento à seleção brasileira e apoio ao técnico Felipão mesmo após a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1.

A torcedora teve apenas o nome divulgado, mas a imaginação dos internautas já criou a "dona Lúcia", uma senhora simpática e fã do técnico Felipão.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC