Topo

Blog Corneta FC

Flu volta a provocar Fla no Twitter após vitória: 'chocolate light'

UOL Esporte

11/05/2014 20h48

o-fluminense-provocou-o-rival-flamengo-em-sua-conta-no-twitter-1399845812802_564x430

 

Crédito da imagem: Reprodução 

A vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Flamengo na tarde deste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, virou motivo para provocação do Tricolor pelo Twitter. Minutos após o triunfo em campo, o perfil do Tricolor na rede social postou uma foto de uma barra de chocolate.

"É normal: chocolate light, pois dieta é um ai Jesus", postou o Tricolor em referência a vitória que teve domínio da equipe das Laranjeiras, mas placar relativamente magro.

A provocação faz parte de uma estratégia de marketing do Fluminense, que busca alimentar a rivalidade com o Flamengo, vista como positiva para o clube das Laranjeiras.

Além disso, o Fluminense tem suas diferenças nos bastidores com o Flamengo. Duas das mais importantes delas são as denúncias do Tricolor de favorecimento da Procuradoria da Fazenda Nacional ao rival e o julgamento do Rubro-negro no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no fim do ano passado.

Hidden Field

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC