Topo

Blog Corneta FC

Neymar e Messi carregam 'bebês' Bale e C. Ronaldo após clássico

UOL Esporte

27/10/2013 20h02

(Foto: Reprodução/Twitter @Karen_LFC_YNWA)

A torcida do Barcelona não perdoou os dois maiores astros do Real Madrid após a vitória no clássico de sábado, por 2 a 1, no Camp Nou. No Twitter, uma montagem coloca Neymar e Messi com os 'bebês' Bale e Cristiano Ronaldo no colo.

A foto é uma montagem de uma recente imagem em que os dois craques do Barcelona entraram em campo com seus filhos no colo. Na web, a foto tornou-se um 'viral', febre entre os barcelonistas.

No clássico espanhol, Neymar teve atuação destacada, marcou um belo gol e ainda deu o passe para Alexis Sanchez marcar o segundo do Barcelona. Já Cristiano Ronaldo ficou marcado mais por um drible que levou de Daniel Alves do que por qualquer jogada de efeito na partida.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC