Topo

Blog Corneta FC

Robinho perde gol incrível contra o Barça e é alvo de piadas

UOL Esporte

22/10/2013 19h11

Robinho furou de frente para o goleiro! (Foto: Reprodução)

Ele vinha sendo destaque do Milan no jogo contra o Barcelona. Fez o gol que abriu o placar. Mas, ao furar uma bola que poderia ter definido a vitória do seu time, Robinho foi de herói a vilão, e acabou virando alvo de piadas por causa do lance bizarro.

Aos sete minutos da segunda etapa, o brasileiro recebeu livre na grande área, de cara para o gol, mas deixou a bola passar e perdeu a melhor chance do Milan no segundo tempo. Com o empate por 1 a 1, o time italiano continuou atrás do Barcelona no Grupo H da Liga dos Campeões.

Imediatamente após o gol perdido, uma enxurrada de cornetadas sobre a furada de Robinho invadiu o Twitter. Internautas de todo o mundo postaram em diversas línguas, ressaltando que o brasileiro havia "voltado ao normal" depois de um bom começo de partida. Confira a seguir algumas piadas sobre o gol perdido por Robinho:

 

 

 

 

 

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC