Topo

Blog Corneta FC

Site 'cronometra' jejum de Barcos e ironiza promessa de permanecer no Palmeiras

UOL Esporte

05/07/2013 11h08

Barcos não marca um gol sequer há mais de 68 dias. E um site divulgado nas redes sociais usa um 'cronômetro' exatamente para ressaltar o período de jejum do Pirata. Através do endereço www.tamoxunto.com.br, a página aproveita para ironizar a promessa do atacante de permanecer no Palmeiras.

O site é bastante simples. Além do contador de tempo, há um vídeo de Barcos prometendo permanecer no Palmeiras. A tag #tamoxunto é um trecho do que diz o argentino, prometendo ajudar o Palmeiras e voltar à Série A.

Rapidamente o endereço se espalhou por torcedores, que aproveitam para tirar sarro do argentino, que começou bem no Grêmio, mas amarga um largo jejum de gols. São 20 jogos e 5 gols, sendo o último há oito jogos.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC